Acredito que os ambientes que estamos inseridos e as experiências que vivemos afetam diretamente nossas vidas, seja de forma positiva ou negativa. Somos afetados pelo ambiente e as experiências que vivemos nos ajudam a dar contorno (ou não) à nossa experiência humana.
O autoconhecimento como um processo individual é mais do que bem vindo, é necessário. Mas se ele acaba aí muitas vezes continuamos vazios de sentido, desconectados da vida e sentindo uma profunda solidão, tendo com dificuldades de criar conexões mais profundas, verdadeiras e de nos sentirmos pertencentes às comunidades – que são necessidades básicas humanas.
É por isso que sempre repito: O autoconhecimento, o desenvolvimento humano é um processo de fora para dentro E de dentro para fora – é como uma dança em que os elementos externos e internos de nossas vidas precisam fluir conectados.
Vejo que é por isso que eu acredito tanto na potência do encontro, na mistura que se dá entre eu e você, você e o outro e todos nós juntos. Acredito que juntos podemos criar terrenos mais férteis de humanidade, verdade e amor. E a aplicação, a experimentação disso podem ser muito mais simples do que pensamos.
Por isso um dos braços do meu trabalho é o Desing de experiência e de conexão, onde crio experiências intencionais que são terrenos seguros e férteis para a consciência de si, do outro e do todo se expandir.
Algumas experiências já criadas e vividas:
Você pode saber informações das próximas experiências que irei facilitar ou contratar o meu serviço para criar uma experiência personalizada para você, sua comunidade ou sua organização.